VÍTIMAS DA TAURUS

Olá,

Esse espaço destina-se a agrupar as pessoas que foram vítimas das armas da FORJAS TAURUS, como eu mesmo, que sou PM do estado de Goiás, que fui alvejado no tórax, quando a pistola que portava, uma pistola Taurus 24/7, caiu ao chão. Ou como o caso do Policial Civil do DF, que foi alvejado da mesma forma, com a queda da sua arma, também uma pistola Taurus 24/7, vários outros casos que vamos postar neste espaço.

Se você é uma vítima da Taurus ou conhece alguém que foi, faça chegar essa página ao conhecimento dela, nossa intenção é conseguirmos pessoas suficientes para fazermos uma associação para parar com a irresponsabilidade dessa empresa, que ceifa avida de várias pessoas por causa da péssima qualidade de suas armas.

Aqui iremos postar nossos casos com detalhes e mostrar e comentar sobre as ações judiciais que movemos na justiça contra a Taurus. Junte-se a nossa luta!!!!

71 comentários sobre “VÍTIMAS DA TAURUS

  1. Parabens pela iniciativa. Por favor disponibilize um meio no site de enviarmos videos de mais Taurus com defeitos, sao muitas Brasil afora. E vamos divulgar o site e recolher quantidade de videos mostrando os infiniots defeitos dessa fabricante….

    Curtir

  2. Alguém tem algum comentario sobre o revolver taurus, 2 polegadas em titanium ? ele aguenta munição +p+? e as munições comuns, ele tbm aguenta bem? me disseram que mesmo as comuns ogivais, ele em poucos tiros , eles apresentaram folga no tambor. menos de 1000 tiros. o que acham?

    Curtir

  3. Ao entrar de serviço um colega carregou uma 24/7 e ao ciclar o ferrolho a pistola disparou sozinha. O oficial de dia pensou tratar-se de negligência do policial, mas ao operar a arma verificou-se que a arma mesmo travada havia incidentes de tiros.
    Uma ferramenta defeituosa como essa expõe a vida do PM e a da comunidade que ele se propõe defender.

    Curtir

  4. Bom dia a todos, pensei que isso não era um caso que acontecia frequente, mais a um ano e meio, meu revolver Taurus 838 explodiu na minha mão no primeiro disparo, levei na garantia da Taurus e em 40 dias colocaram outro cano, vou colocar as fotos para mostrar o que vem acontecendo com frequência e com qualquer arma.
    Verá as fotos no 1911no face.

    Curtir

  5. Amigos, sou Policial Civil do Piauí, sendo que em 2015 comprei uma Pistola TAURUS Cal. 40, modelo 840 PLUS, ocorre que, já recebi esta arma com defeito grosseiro (vício de fabricação) e logo os percebi porque eles impediam o funcionamento da arma, como:
    1º) Ela tinha na base de sustentação do percutor (agulha) uma saliência ou uma rebarba saindo para a parte interna do ferrolho, de forma que quando o ferrolho abria ejetando o cartucho já usado e armando o cão para um outro tiro, quando ele deveria fechar essa rebarba enganchava no cão e o ferrolho ficava aberto, ou seja, ele não fechava normalmente impedindo o funcionamento normal;
    2º) O gatilho dessa arma é excessivamente pesado, ou seja, certamente é mais que o dobro do peso normal para o acionamento gatilho de qualquer outra pistola;
    3) Existe um folga excessiva na câmera do carregador, de modo que o carregador fica sacolejando e fazendo muito barulho até mesmo quando se anda normalmente portando, ou seja, quando se anda com essa arma qualquer pessoa estando próximo ouve o barulho.
    E o mais grave, pasmem, reclamei para a TAURUS, eles mandaram que eu devolvesse esta arma para a fábrica, assim foi feito e eles ficaram com ela cerca de um mês e simplesmente fizeram uma gambiarra, apenas esmerilaram a rebarba da referida base e devolveram a arma com os outros defeitos (vício de fabricação), ou seja, confirmando que os produtos TAURUS em regra são de péssima qualidade, assim como o respeito que eles tem pelos clientes.
    Só tenha a dizer é adeus, TAURUS nunca mais.

    Curtir

  6. Ótima iniciativa.
    Na PRF já tivemos inúmeras falhas gravíssimas… muitas filmadas.
    Incluindo: (durante troca de tiros) uma PT840 que não atirava ao apertar o gatilho; as diversas carabinas que não carregam e quando pensamos que estão em pronto emprego, na verdade estão descarregadas (inclusive já corri atrás de um assaltante no meio do mato assim e graças a Deus não houve troca de tiros); casos do conjunto ferrolho sair inteiro ao tentar realizar um disparo; fora os inúmeros casos de “chaminé”; de problemas na retenção do carregador; de alinhamento da alça/massa (que raramente estão alinhados).
    Enquanto isso, a criminalidade aqui ta andando com glock com adaptador (que a transforma em uma submetralhadora).

    Só Deus pra olhar pelos policiais…

    Curtir

  7. Boa tarde
    Gostaria de falar sobre meu caso, sou policial e vitima de disparo da minha pistola 24/7 no dia 6 setembro de 2014,r
    Ao colocar no coldre minha armar travou, o ferrolho subiu e quando desceu disparou atingindo o osso fibular, não haveria problema se fosso somente o osso pois houve tbm dilaceração do nervo fibular profundo com isso perdi o movimento do pé.
    Quero comunicar a todos que estou providenciando uma ação contra a TAURUS, e deixo aqui meu contato para quem quiser ingressar junto.
    Kevork

    Curtir

  8. Existe uma máfia brasileira (multinacional), ditatorial, fascista e com tentáculos no poder central. Estamos falando das Forjas Taurus e suas ramificações. Precisamos expor isso de modo transparente, expor os nomes e funções de diretores, lobistas, políticos, militares e empresários. Trata-se de uma quadrilha, multinacional e capaz de tudo, desde dominar os meios de comunicação, mercados e corromper o sistema como um todo. As vítimas da Taurus, não são apenas acidentados, são usurpados do sistema jurídico. Aguardo contato.

    Curtir

  9. Bom dia. Sou policial civil do Rio de Janeiro. Reagi a um assalto e após o 2º disparo, minha arma apresentou falha de extração ou de alimentação. Minha sorte foi que o elemento estava com um simulacro. Porto uma PT92, teoricamente confiável.

    Curtir

  10. Tenho uma PT24/7 G2 a qual seria, segundo a Taurus, a saida para os problemas de mal funcionamento do armamento nacional, porém, como se sabe, tambem esse modelo já foi descontinuado pela propria Taurus pois não é confiavel. Qual a segurança e confiabilidade que tal equipamente pode me oferecer tanto para defesa quanto para a pratica desportiva nessas condições? A pergunta é: O que fazer com o investimento feito? Oque fazer com esse equipamento que por motivos obvios, e apesar de ainda não ter apresentado problemas, ninguem se interessa em adquirir? Deveria devolver ao fabricante solicitando devolução do investimento corrigido? Qual o procedimento correto?

    Curtir

  11. Olá! Soube ontem sobre a existência desse site, e é incrível a quantidade de vítimas dessa empresa! Fui vítima dela também, em 2014, poucos dias antes da copa do mundo, em um acompanhamento tático em motocicleta a um veículo com 4 bandidos, em que o gatilho travou no terceiro disparo, coldreei no colete e continuei o acompanhamento, e para minha surpresa, ela disparou sozinha acertando minha coxa, q graças a Deus tranfixou sem atingir a femoral ou o fêmur!!!
    Fato ocorrido em Teresina, capital do Piauí .
    Com certeza alguém está se dando muito bem, enquanto nós estamos sujeitos a se matar ou matar alguém!!!

    Curtir

  12. Parabéns pela iniciativa de vocês em expor o descaso da TAURUS com os consumidores dos seus produtos. Tenho Fé em Deus e no trabalho que vocês estão realizando que um dia esse monopólio sem vergonha irá acabar e outras empresas sérias e compromissadas com a Segurança e Qualidade se instalarão no Brasil.

    Curtir

  13. Amigo, Tou instrumentalizando uma ação contra a taurus. Daria pra vc me fornecer o seu contato? Preciso trocar uma ideia… Explico melhor por e-mail.
    Obrigado!

    Curtir

  14. Boa Tarde,

    Diante de tantos relatos, vocês acham que o Governo vai abrir o mercado e permitir que outras empresas também forneçam armas no Brasil? A mídia tem dado destaque aos casos de policiais feridos por disparos etc, será que dessa vez esse monopólio criminoso acaba?

    Curtir

  15. Olá como muitos sou uma vítima da Taurus, estava de serviço quando minha arma .40 24/7 veio a disparar em minha perna assim como muitos meu caso não chegou na mídia,estou afastado da corporação até hoje,Mais infelizmente acho que vamos conviver por muito tempo com a essa hranada sem pino na mão que a qualquer momento pode nos matar ou matar inocentes….

    Curtir

  16. Olá
    Sou Policial Civil do estado de Minas Gerais. Em 2012 fui vítima da minha pistola PT 640. Eu a portava em um coldre interno. Ao entrar no carro eu a retirei do coldre e a coloquei embaixo da perna. Ao sair do carro eu voltei a arma para o coldre, na parte da frente da calça. Como fico receosa de portar a arma na frente, desloquei o coldre para o lado, momento em a arma disparou. No momento não entendi como, pois sempre tive o cuidado de trava-lá. Posteriormente vi que a arma tem um problema sério em sua trava. Ainda assim não sei como a arma disparou, pois em momento algum acionei o gatilho, até porque não teria como, pois ela estava dentro do coldre interno na calça, impossibilitando que eu tivesse acesso ao gatilho.
    Hoje ainda possuo essa arma, mas não me sinto segura de porta-la com munição na câmara.

    Curtir

  17. Boa noite amigos.
    Excelente acervo no site.
    Lamentável o tratamento dado às polícias estaduais e PRF assim como ao mercado em geral no que concerne à qualidade do armamento.
    Por conta disso decidi não me aventurar e confiar em Taurus, muito embora seja a arma que fornecem.
    Sou PC e gostaria de saber dos amigos se há alguma forma de comprar pistola Glock e como devo proceder?
    Agradeço desde já e reitero os parabéns pela iniciativa.

    Curtir

    • Olá. Muito obrigado. Vc pode fazer um CR, comprar uma Glock .40 e depois de um ano colocar no seu acervo pessoal. Infelizmente temos que fazer estas manobras pra fugir do monopólio. Procure um Clube de Tiro da sua cidade, eles lê darão maiores informações. Compartilhe nossos conteúdos com os irmãos policiais. Temos que vencer essa guerra.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s