MAIS UMA PT 24/7 DISPARA DENTRO DO COLDRE EM GOIÂNIA 

Há algum tempo mostramos aqui em nosso Blog o caso de um Policial Militar, onde sua pistola, uma PT 24/7, disparou sozinha dentro do coldre, atingindo sua perna. E para acabar com a dúvida dos mais céticos e com os argumentos falaciosos dos defensores da Taurus, o acontecido foi inclusive registrado por um circuito de câmeras que estava perto. Veja – EM GOIAS PT 24/7 DISPARA DENTRO DO COLDRE DUAS VEZES.

Novamente um caso semelhante aconteceu em Goiânia, e no mesmo Batalhão, pois as duas vítimas trabalham no Batalhão de CHOQUE da Polícia Militar de Goiás. Desta vez a vítima foi o 2° Sargento da PMGO Luiz Roberto Marques Dos Reis, que estava de serviço no dia do acidente.


No dia 05 de dezembro de 2016 o SGT Marques estava realizando uma abordagem e quando colocou a sua PT 24/7 no coldre ela disparou sem sequer tocar no gatilho da arma. O disparo atingiu a sua perna, causando-lhe graves lesões. Atualmente o policial está afastado de suas funções pois ainda está se recuperando.

Estas são fotos do coldre da arma, que é um dos melhores fabricados no Brasil, o que confirma o depoimento do SGT Marques, de que a arma disparou sozinha, sem o acionamento do gatilho e sem nenhum problema quanto ao coldre da arma.

O policial envolvido neste caso de disparo involuntário trabalha no Batalhão de CHOQUE da PMGO há mais de 16 anos, sempre na operacionalidade e atuando em ocorrências de alto perigo e nunca houve fato algum que pudesse atentar contra sua experiência profissional e quanto ao manuseio de sua arma. São policiais como este, experientes, bem treinados que se tornam VÍTIMAS DA TAURUS, aleijados, feridos e até mortos!

Você que está com uma pistola da Taurus na cintura, será que você está seguro? O que garante que com o simples fato de sacar sua arma para fazer uma abordagem, você ou a pessoa abordada não serão baleados? Veja que este não foi o primeiro caso e graças ao monopólio das armas de fogo no Brasil, pelo jeito não será o último. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s