CÂMARA DOS DEPUTADOS CEDE AO LOBBY DA TAURUS

A Câmara dos Deputados, repleta de políticos financiados pela Taurus, decidiu que a CPI DA TAURUS não tem abrangência nacional e assim não irá dar prosseguimento as investigações da CPI. O esperar de um local habitados de ratos politiqueiros! Agradeço imensamente ao Deputado Major Olimpio e ao Deputado Eduardo Bolsonaro que apoiaram a causa das VÍTIMAS DA TAURUS incondicionalmente. Ao contrário do Deputado Alberto Fraga que se mostrou um ferrenho defensor das Forjas Taurus. Mas a luta continua, não iremos desistir!

O jornalista Fábio Pannunzio também falou sobre esse absurdo em seu Blog Rodrigo Maia cede a lobby da bancada da bala e aborta CPI da Taurus e com muita propriedade falou do poder da Taurus sobre o presidente da Câmara dos Deputados. 

Graças ao lobby poderoso que mantém atuando junto aos Poderes Legislativo e Executivo, a Taurus tem conseguido, a despeito da má qualidade dos produtos que fabrica, manter privilégios que lhe garantem praticamente a exclusividade do mercado de armas leves no Brasil. Isso acontece a despeito de eventos como a vende de seis mil submetralhadoras imprestáveis ao governo do Estado de São Paulo em 2013, o que valeu ao fabricante gaúcho uma penalidade severa e a inabilitação para contratar com as polícia paulistas. Até hoje as armas permanecem encaixotadas nos paióis da PMSP.

Mas para Rodrigo Maia, um parlamentar que cada dia mais demonstra sua vocação para o pequeno e o injustificável, mais vale atender aos interesses do fabricante do que escancarar as mortes e ferimentos que a empresa tem provocado com seus produtos e projetos de baixa qualidade.”

As VÍTIMAS DA TAURUS, organizadas a associadas, não se dão por vencidas e novamente iremos ao Congresso Nacional, pois fatos novos envolvendo as armas da Taurus, aparecem a cada dia. Infelizmente vivemos no Brasil, local onde o crime compensa, isso faz nossa missão mais difícil, mas não impossível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s