INSTAURADA A CPI DA TAURUS !!

Graças ao esforço e perseverança das VÍTIMAS DA TAURUS as assinaturas necessárias para a instauração da CPI da Taurus foram colhidas e a Câmara dos Deputados acolheu o pedido. Agora os segredos virão a tona e todos os graves acidentes que feriram e mataram pessoas por todo Brasil serão iinvestigados.

 O mínimo para a instauração de uma CPI são 171 assinaturas, mas ao todo foram mais de 200!

Anúncios

6 comentários sobre “INSTAURADA A CPI DA TAURUS !!

  1. Me perdoe pela sinceridade, mas uma empresa que é envolvida em financiamento de campanha, que detém todo o monopólio nacional de armas de fogo, que tem entre seu alto escalão ex oficiais do EB e com certeza de algumas PM’s, que afronta descaradamente toda e qualquer acusação sofrida em qualquer âmbito, me faz desacreditar que será imposta a ela qualquer obrigação além das que são rotineiras.
    Só pelo fato de ter em seu encalço empresas como: GLOCK, SIG SAUER, HK, COLT, entre outras, faz dela uma “vítima” do mercado “usurpador internacional”, aliado a esse vitimismo está a omissão das instituições que sabem dos problemas relacionados a TAURUS e nada fazem, ou simplesmente se calam, ou melhor, acho que algumas dessas instituições estão com as mãos tão sujas de sangue, que tem até medo de dizer algo contra a TAURUS, por que são culpadas tanto quanto ela. Sendo assim, pode ter CPI, investigação do MPF, pode ter o que vcs quiser, o tempo da “suspensão” vai passar, a CPI será manipulada em troca de “favores” políticos e econômicos, com o passar do tempo a pá de cal será jogada sobre o assunto e como o brasileiro tem memória curta ele não se lembrará dos fatos que levaram a essa apuração, o “suposto gancho” que a TAURUS levou da PMESP, do EB, e de outras policias que não me recordo, dará a ela o tempo necessário para ela retornar com força e dizer que os problemas foram corrigidos e que existe um novo projeto de pistola que não falha, daí é só alegria e viva a terra tupiniquim, onde tudo acaba em pizza, por que ninguém é compromissado com a verdade e com a ética, apenas com seus bolsos e seus egoísmos malditos….

    Curtir

  2. boa tarde, sou o Ten. Alves Junior do estado de Rondônia , e gostaria de deixar minha contribuição sobre esta empresa, no dia 01/11/2016, ligue para a empresa afim de verificar alguns dados técnicos sobre uma arma, fui atendido pelo vendedor EDER, que de vendedor nao tem nada pois não possui conhecimento algum em armamentos, mas o que me deixou intrigado e abismado, foi que o mesmo, apos uma serie de falsas informações sobre dados técnicos do produto. ele me falou que eu poderia COMPRAR, este foi o termo que o mesmo utilizou, pelo site http://www.cadastro.cbc.com.br, minha arma e tambem munições.
    quando entrei no site, realmente posso realizar toda a aquisição dos itens que o Sr. EDER me falou.
    afirmo que mais uma vez, esta empresa passa por cima de nossas legislações na cara de todos, sabendo ela que conforme o R105 e a 10826,É PROIBIDO REALIZAR COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES pela rede mundial de computadores.
    senhores, isto mais uma vez, concretiza o desrespeito desta empresa para com os órgãos de fiscalização deste pais.
    obrigado!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s