PT 100 CAI, DISPARA E FERE PM EM SANTA CATARINA

Este caso gravíssimo aconteceu em Santa Catarina e teve como vítima o Soldado da PM SC Josué da Rosa Soares, inclusive as informações para esta publicação foram fornecidas pela própria vítima.

Foto da pistola PT 100 no momento do acidente.

No dia 08 de fevereiro de 2015 o Sd Soares estava de serviço portando sua pistola PT 100 PLUS no coldre de seu colete antibalístico, quando se abaixou para amarrar o cadarço de seu coturno a PT 100 caiu do coldre, bateu no chão e disparou. O disparo atingiu sua cocha, atravessou o membro e se alojou na parte superior, o que obrigou o Sd Soares a fazer uma cirurgia para a retirada do objeto. 

Como a primeira foto mostra a pistola PT 100 estava travada e mesmo assim ela disparou. Outro detalhe importante é que o cartucho deflagrado permaneceu dentro da câmara da arma, fato que aconteceu em vários outros casos de disparos por queda de arma de fogo, envolvendo armas da Taurus.

Há dois dias postamos outro acidente, também com uma PT 100 onde um policial morreu nas mesmas circunstâncias deste caso – PT 100 CAI, DISPARA E MATA PRF!

Felizmente neste caso o policial não morreu, mas correu um risco altíssimo, pois se o disparo atingisse sua artéria femoral com certeza ele perderia a perna ou morreria.

Infelizmente um caso novo aparece a cada dia, a cada dia uma pessoa, um pai de família que é ferido, mutilado ou morto. Você que tem uma arma da Taurus na cintura, você está seguro com ela? Cuidado, você pode ser a próxima VÍTIMA DA TAURUS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s