PM MORRE COM TIRO ACIDENTAL DA PRÓPRIA ARMA, UMA PT58 TAURUS 

Esta noticia foi veiculada no dia 08 de setembro, pelo site de notícias G1 do Rio de Janeiro, que nos conta como foi o fato:

“O Sargento da Polícia Militar Cirne Leal morreu nesta quinta-feira (8) após ser atingido por uma bala disparada acidentalmente pela própria arma em uma queda de moto na Estrada de Praia Seca, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de quarta-feira (7) e ele morreu no hospital. O sepultamento será realizado no Cemitério de São Pedro da Aldeia, às 16h30, de acordo com informações da PM.

O militar seguia no sentido Arraial do Cabo quando sofreu o acidente. A bala atingiu uma veia femoral do sargento, que era lotado no 25º Batalhão da PM. Segundo informações do comando da corporação, o militar, que estava de folga e também sofreu ferimentos com a queda, passou por cirurgia no Hospital Regional de Araruama, mas não resistiu.

‘A polícia está de luto. O sargento era um grande profissional, uma grande pessoa. É uma grande perda para todos nós’, declarou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique.” G1 – http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2016/09/pm-morre-com-tiro-acidental-da-propria-arma-ao-cair-de-moto-no-rj.html

O que não foi divulgado é que o Sargento estava com uma arma da Taurus, uma pistola modelo PT 59, n.° KRI 51782. Infelizmente, ao que tudo parece, o Sargento Cirne Leal, foi mais uma VÍTIMA DA TAURUS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s