CUIDADO, SE CAIR NO CHÃO PODE DISPARAR!

É o alerta que as Forjas Taurus colocou nos manuais de suas armas. O interessante é que esta informação só foi colocada agora, que a empresa passou a figurar com certa frequência nos noticiários de todo país, seja pela má qualidade de suas armas, seja pelos vários acidentes envolvendo seu nome e agora com notícias de venda de armas para países que não podem comprar material bélico, pois são proibidos pela ONU.

O interessante é que nas armas que a Taurus vende nos EUA está informação de que pode disparar se cair, sempre existiu. Mas no Brasil foi colocada só agora. Será por quê?

Então amigo, se você tem uma arma da Taurus, a fábrica já lhe informou, “EM CASO DE QUEDA DA ARMA, PODERÁ OCORRER DISPARO ACIDENTAL”. Mas a Taurus diz também qualquer arma pode disparar se cair. Temos casos e notícias só de uma fábrica de armas e você sabe qual! Veja por exemplo este vídeo que foi baixado do YouTube, que mostra armas da Taurus disparando ao se chocar com o solo. 

Estes outros dois vídeos são daqui mesmo do Brasil e mostram a mesma situação. Veja:

Então meu nobre amigo policial, atirador ou você que tem uma arma da Taurus, cuidado, você pode ser a próxima VÍTIMA DA TAURUS! A fábrica já te avisou. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s