PT 840 TAURUS X MD5 IMBEL

Mais uma vez estávamos atirando com uma pistola Taurus que estava apresentando problema de percussão sucessivas vezes e então decidimos usar a munição que não percurtiu em uma pistola da IMBEL. Claro que a munição que falhou na Taurus funcionou na IMBEL!!

Este outro vídeo mostra uma situação semelhante, porém, com munição original. 

É notório que as armas da IMBEL são muito mais confiáveis e seguras que as pistolas da Taurus, mas infelizmente as pistolas IMBEL não são boas para o porte velado, pois são muito grandes e cheias de pontas. Também não são boas para é reação emergencial pois são pistolas com o sistema de funcionamento em Ação Simples. Isto é, não atende bem para o uso policial e nem para o porte velado. Mas no Brasil temos apenas estes dois fabricantes de armas, então estamos sem opção, pois Taurus não dá pra usar!!

A solução é a abertura do mercado nacional para a entrada de outros fabricantes de armas de fogo. Mas com a nossa legislação pátria atual e com o entendimento errôneo do Exército Brasileiro sobre o que ou não semelhante as armas fabricadas no Brasil, isso não acontecerá tão cedo!

É por causa deste monopólio institucionalizado que os policiais de nosso país são obrigados a trabalhar com armas da Taurus. Você policial ou amante das armas de fogo que tem uma arma da Taurus, cuidado! Você pode ser a próxima VÍTIMA DA TAURUS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s