PT 938 MARCA A ESPOLETA AO SE ACIONAR O DESARMADOR DO CÃO

​Este vídeo foi enviado pelo grande amigo e professor de tiro de Goiânia, Capitão Diniz, onde mostra uma falha grave de um PT 938, calibre .380ACP, onde a espoleta é marcada ao se acionar o mecanismo desarmador do cão.

Anúncios

8 comentários sobre “PT 938 MARCA A ESPOLETA AO SE ACIONAR O DESARMADOR DO CÃO

  1. eu acho que se a PM exigir, o governo comprará armas de outros fabricantes..A lei diz que não pode, mas se a PM se unir , eu garanto que eles mudam a lei rapidamente..Tipo uma greve geral…O que move os politicos é a pressão.Se ninguem reclamar , eles não fazem nada..Nào adianta somente o Major Araújo falar na tribuna, porque vai entrar num ouvido dos congressitas e sair pelo outro.Voces tem muitos policiais no congresso , mas parece que somente o Major Araújo se importa com esta questão.

    Curtir

  2. Sou sd da PMESP, ontem em um etande particular treinava alguns tiros momento que fui “agraciado” momento que acionei o desarmador do cão ou decocking e a arma uma PT92 .380 disparou. Por observância as normas de segurança que aprendemos na gloriosa PMESP esta arma estava apontada em direção segura, caso contrario era mais uma desgraça que acabaria com a vida de alguém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s