PT 638 DISPARA SÓ DE CHACOALHAR

Este vídeo foi enviado pelo atirador de São Paulo, Danilo Silva, que é proprietário de PT 638, calibre .380 ACP, pois a princípio, sua arma caiu da cama e disparou, por sorte só acertou a parede. Com o acidente o operador dedicou um pouco mais de atenção à sua pistola e descobriu que ela também estava disparando ao ser chacoalhada, o vídeo mostra bem isso.

O proprietário mandou sua pistola para a assistência técnica por três vezes e o que eles alegaram que ela veio de fábrica com a armadilha do gatilho quebrada. Hoje ele não confia mas em sua arma. Com razão!

Mais um caso entre vários outros que já aconteceram no Brasil. Será mera coincidência ou realmente as armas da Taurus são de péssima qualidade? Tome cuidado, você pode ser a próxima VÍTIMA DA TAURUS!


Anúncios

5 comentários sobre “PT 638 DISPARA SÓ DE CHACOALHAR

  1. Tbm sou vítima da Taurus, eu fui policial militar do estado de São Paulo por vinte e um anos e fui demitido da corporação, por ter realizado uma abordagem de rotina a um indivíduo em atitude suspeita, e minha pistola 24/7 veio a bater na porta da viatura e ocorreu um disparo acidental que feriu mortalmente o indivíduo que seria abordado.
    Isso foi em 18/04/12 por volta das 09:00 da manhã de um sábado.
    A polícia militar, na ocasião não quis né dar ouvido sobre o disparo ter sido acidental e de forma involuntária e me demitiu.
    Hj respondo a processo criminal pela 4° vara do júri e aguardo uma nova perícia de minha arma, que sera realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

    Curtir

  2. Acredito que este assunto deveria ser levado ao STF, pois são muitas vítimas deste desrespeito. Sou Policial Militar da Reserva da PMMG e provoquei um disparo sem muito sentido, que só poderia ter ocorrido por falha do equipamento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s