PT100 QUEBRA PEÇA SIMPLESMENTE POR ATIRAR

​Esta pistola Taurus PT100, calibre .40SW, estava sendo usada em uma instrução de tiro da PMGO e quebrou o retém de ferrolho simplesmente porque atirou. 

Esta outra PT100 quebrou o bloco de trancamento também em uma instrução de tiro da PMGO, simplesmente porque estava sendo usada!! Em ambos os casos as armas quebraram em uma instrução, mas se os policiais estivessem em um confronto, como eles iriam fazer? Morrer!!!

É cada vez mais frequente casos de armas da Taurus que desmontam ou quebram em pleno uso, ou que não funcionam em operações policiais ou que disparam ao cair no chão. 

Até quando os amantes das armas, atiradores e policiais serão reféns deste monopólio institucionalizado da Taurus que impede que armas de outros fabricantes entrem no Brasil? Até quando o Exército Brasileiro irá considerar as armas da Taurus, como se tivessem a mesma qualidade de marcas internacionais e renomadas como Glock, CZ, S&W, Colt e várias outras?
Cuidado, você pode ser a próxima VÍTIMA DA TAURUS!!

Anúncios

3 comentários sobre “PT100 QUEBRA PEÇA SIMPLESMENTE POR ATIRAR

  1. sou policial militar do estado da bahia, e sofri um acidente com uma pt 100 .40 no ano de 2013. A pistola caiu de uma altura de mais ou meno um metro e trinta, disparando ao bater no solo de serámica, o projetil traçou minha perna de baixo para cima; ficando alojado na parte superios externa da panturilha.
    Alé do sofrimento ficico, o duro foi ouvir de muitos colegas , que tiveram a mesma formação que eu; dizerem que a arma não dispara, que deixei o cão na retagurda , e muitas coisas mais…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s