PISTOLA DA TAURUS DE UM PM DE BRASÍLIA FALHA DURANTE TIROTEIO 

Este fato aconteceu no Distrito Federal e recebemos inclusive o texto feito por um dos policiais que estava na ocorrencia:

“Senhires, hj quero somente agradecer a Deus! Por volta das 17:17h, eu e minha equipe composta pelo sgt Lourenço e o sd Lamonier,  estávamos passando pela Qnl 15 quando avistamos um elemento sacar uma arma e anunciar assalto a uma padaria. De imediado descemos da viatura e fomos fazer a abordagem. Neste momento o elemento reagiu a abordagem e efetuou a queima roupa, cinco ( 05) disparos contra nos. Foi feito o revide e logo apos o elemento foi preso por nós. Cabe salintar que durante a troca de tiros a arma do sgt Lourenço deu pane. Mais uma vez quero agradecer pois com certeza Deus estava por nós naquele momento. Seguem dois videos da ocorrência.”

O texto e o vídeo do fato já fala quase tudo. O que falta falar e combater são os inúmeros casos envolvendo armas da Taurus onde policiais e cidadãos estão correndo perigo. As armas da Taurus atiram mesmo travadas, disparam se caírem ao chão – travadas ou nao – ou simplesmente não atiram quando se precisa. Temos vários casos como estes relatados aqui mesmo nesta página.

Este foi apenas mais entre vários outros casos, este policial militar do DF foi apenas mais uma VÍTIMA DA TAURUS. Você pode ser a próxima!! Quando você coloca uma pistola da Taurus na cintura, você se sente seguro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s