EM GOIAS PT 24/7 DISPARA DENTRO DO COLDRE DUAS VEZES

Aconteceu ontem em Goiânia, um caso inusitado e gravíssimo envolvendo novamente uma pistola da Taurus. Desta vez foi uma PT 24/7 PRO DS que disparou sozinha, mas não há como duvidar da veracidade do ocorrido, pois as câmeras gravaram tudo.

O policial militar do BPMChoque da PMGO, Tenente Higor Alexandre Guimarães, desce da viatura e coldrea sua arma e ela dispara duas vezes dentro do coldre, atingindo sua perna.

As fotos mostram bem os dois orifícios de entrada na coxa e os dois de saída da canela.

A pergunta que muitos devem estar se fazendo neste momento é por que as policias de todo Brasil continuam a comprar armas da Taurus, se estas disparam sozinhas e continuam a matar e ferir pessoas. 

O acontece que, por força de uma Portaria do Exército – Portaria 620/2006, quando há no mercado interno um modelo semelhante a um modelo de arma de fogo que se deseja comprar no exterior, a aquisição  não é aprovada. É o Exército quem autoriza ou não a compra. E, quem decide se uma arma feita no Brasil é semelhante ou não a uma arma feita nos EUA por exemplo, tambem é o Exército Brasileiro. 

O Exército diz que uma pistola da Taurus é igual a uma pistola da CZ, Colt, HK, Walther, S&W ou da Glock.Isso mesmo!! O órgão que possui os profissionais que mais entendem de armas de fogo no Brasil, equiparam as armas de péssima qualidade da Taurus com as melhores marcas de armas do mundo!!

Saiu ontem no jornal televisivo Globo News que a Procuradoria de Justiça Militar está investigando o Exército Brasileiro, por causa do tipo de vistoria que o EB faz nas fábricas da Taurus.

Se a cada dia novos casos surgem envolvendo armas da Taurus, se mais pessoas estão se ferindo e morrendo por causa de acidentes com armas da Taurus, se uma arma dá uma rajada dentro do coldre sem sequer ser tocada, que espécie de vistoria é essa que o Exército Brasileiro vem fazendo nas linhas de produção da Bovina?!! 

Será mesmo que num país onde ministros e políticos de altos cargos do executivo federal e do legislativo estão sendo presos por corrupção, os tentáculos leprosos da Taurus abraçaram o “braço forte, mão amiga” de nosso tão amado Exército Brasileiro?!!

Independente das investigações que acontecem na Procuradoria de Justiça Militar ou das audiências públicas que irão acontecer no Congresso Nacional, o mais importante e triste é que aqui em Goiás, houve mais uma VÍTIMA DA TAURUS!!

Anúncios

7 comentários sobre “EM GOIAS PT 24/7 DISPARA DENTRO DO COLDRE DUAS VEZES

  1. É o novo Slogan que circula no País ou seja “Padrão Brasil”
    A grande maioria dos Serviços e Produtos fabricado ou produzidos aqui não sofrem a devida inspeção de qualidade que deveriam sofrer, acabam indo pro mercado de qualquer maneira.
    Infelizmente hoje temos o famoso Padrão Brasil ou seja Porcaria.

    Curtir

  2. Enquanto a Taurus copiou o projeto da Beretta, funcionavam bem. Quando copiou a Glock com as 24/7, o malogro foi tal que afundou a empresa e não reconhecem o defeito na trava do percussor. Só em SP foram vendidas 200.000 dessas. Vem morrendo gente e não fazem nada. O Estatuto do Desarmamento, por seu partido no Governo (Lula) e Ministros da Justiça estão na raiz do problema, pois deixaram Taurus de dona do mercado brasileiro.
    Imbel neles!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s