POLICIAL CIVIL DO RIO DE JANEIRO É MAIS UMA VÍTIMA DA TAURUS!!

Dedico esta postagens a todos aqueles que têm uma pistola da Taurus e que quase nunca a usa e diz que: “sua arma nunca apresentou defeito e por isso as armas da Taurus são boas”.
Vejam que mais um policial morreu porque a sua pistola falhou em um momento crucial.

Há alguns dias fizemos uma postagem mostrando o resultado das perícias feitas pela Polícia Técnica do Rio de Janeiro que deixou claro a péssima qualidade das armas da Taurus POLÍCIA CIVIL DO RJ FAZ TESTE EM 55 PISTOLAS DA TAURUS E 36 APRESENTARAM PROBLEMAS
Os policiais do Brasil estão morrendo e ninguém se movimenta pois os tentáculos leprosos da Taurus corrompeu os órgãos que é encarregados de fiscaliza-la!
Quem diz isso é a Globo News e o Ministério Público do Rio de Janeiro. Clica ai pra ver a matéria.
ARMA DE POLICIAL FALHA EM NITERÓI
O monopólio da Taurus institucionalizado pelo Exército Brasileiro tem que acabar. Se a Taurus fábrica armas de qualidade, eles não tem nada a temer. Mas nós sabemos que se o mercado nacional se abrir para a entrada de outras marcas internacionais com certeza a Taurus vai falir!

Anúncios

8 comentários sobre “POLICIAL CIVIL DO RIO DE JANEIRO É MAIS UMA VÍTIMA DA TAURUS!!

  1. É um Fato que se for aberta a venda de armas de fabricação internacional a Taurus fatalmente iria a falência pois não tem qualidade para competir com as mesma, por isso mantém nos seus quadro de funcionários vários Oficiais do Exército que ajudam a manter o Monopólio e o Lobby junto ao Comando do Exército e bancando Políticos junto ao Governo.

    Curtir

  2. Sai do hospital a uma semana estou com o fêmur quebrado depois de um tiro acidental com a 24/7 eu simplesmente fui retiralá da cintura e ela disparou no meu quadril e agora estou acamado cheio de platina e parafusos na perna vou começa os procedimento pra denúncia e processa a Taurus

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s