PISTOLA DA TAURUS DESMONTA NO MEIO DA PISTA DE TIRO

Este vídeo mostra uma pistola da Taurus desmontando em pleno uso. Existem outros vídeos mostrando outros incidentes semelhantes a este no canal 1911 ArFog, veja:

Na verdade nada mais é que uma Taurus sendo Taurus!! O que temos que nos perguntar é até quando o monopólio da CBC/Taurus, institucionalizado pelo Exército Brasileiro vai durar neste país!! Se as armas da Taurus são tão boas quanto eles dizem, ela não precisa temer as outras concorrentes! Será que realmente as armas da Taurus são boas? Qual outra marca de arma de fogo que você conhece que desmonta em pleno uso? Eu só conheço uma!

Anúncios

13 comentários sobre “PISTOLA DA TAURUS DESMONTA NO MEIO DA PISTA DE TIRO

  1. Oi pessoal eu também fui vítima da taurus. A pistola caiu quando eu estava indo ao banheiro a caiu com o coldre mesmo travada ela disparou. Causando um acidente. O projétil perfurou meu braço e depois destruiu o vaso do banheiro e pior foi aberto um processo disciplinar me
    Causando um transtorno maior ainda depois foi provado pela perícia técnica que a arma estava cacimbe defeito. Isso foi em 2004

    Curtir

  2. Bom dia bravos guerreiros!Sou PC na Paraíba e a REPORTAGEM de ontem no JN na GLOBO me chamou a atenção,minha arma é uma 24/7 G2 e apresentou o mesmo defeito, ao dar o “golpe” o ferrolho caia,catastrófico isso,e os “poderosos” não estão nem aí.O que fazemos?Minha arma foi trocada por uma nova e quando fui testar de 20 disparos falhou 4,atribuíram as falhas a qualidade das munições de teste.PRA CIMA DE MIM…ABRAÇO.

    Curtir

  3. PMPR. PT840 com defeito no “decock” na arma de uma colega. Após efetuar a manutenção no armamento, ao carregar a pistola, minha colega ao pressionar a trava para desarmar o cão, se deparou com um disparo acidental. Ao apresentar a arma no batalhão, foi informada de que um dos parafusos no mecanismo estava quebrado o que causou o incidente.

    PMPR, 24/7. Colega se envolveu em um confronto estando de folga, e pasmem, o percussor quebrou, inutilizando o armamento no meio do confronto. Por sorte os ladrões se evadiram e meu colega não foi morto.

    PMPR, PT840, alça e massa de mira caindo durante instrução do curso de formação de soldados 2013/2014. varias armas todas novas, e a solução do problema… colar as peças com araldite para que não caíssem mais.

    Até quando? até quando a taurus vai reinar na industria sem concorrência em razão dessa política burra de protecionismo que não permite a entrada de novos concorrentes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s