A CPI DA TAURUS VEM AÍ! VÍTIMAS DA TAURUS SE REÚNEM COM O DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO

No dia 22 de março, quatro das inúmeras Vítimas da Taurus se encontraram em Brasília com o Deputado Federal, pelo Estado de São Paulo, Major Olímpio, onde relataram ao Deputado seus graves casos.

image

O Deputado Major Olímpio é o parlamentar que encabeça o movimento que busca a verdade sobre as armas de fogo no Brasil. Preocupado e corajoso que é, o Major Olímpio já se colocou contra o monopólio da CBC/Taurus que obriga as polícias do Brasil a comprarem armas nacionais de péssima qualidade. E só para constar, ele foi o parlamentar que representou a todos os brasileiros honestos, quando deu um gritou de verdade na posse imunda de ascensão ao cargo de Ministro da Casa Civil, do maior ladrão do país, chamado Lula.
Agora é hora de envolver outros atores que agem de forma obscura nesta trama, como por exemplo o Exército Brasileiro, a CBC e a IMBEL.
Este vídeo mostra a fala do Deputado e o relato dos acidentes de cada vítima da Taurus.

Na foto abaixo o Deputado Major Olímpio recebe das Vítimas da Taurus um laudo oficial onde comprova que as armas da Taurus disparam ao bater no chão e assim se confirma que elas têm defeito de fabricação.

image

Como resultado desta reunião o Deputado Major Olímpio irá marcar audiências públicas onde serão convidados a participar representantes da Taurus, da IMBEL, do Exército Brasileiro, das polícias de todo país, os peritos que fizeram os testes e todos os outros envolvidos e interessados e após isso será proposta a criação da CPI da Taurus, que irá alcançar a CBC, IMBEL, Exército, CONDOR, Glock, CZ, TASER e vários outros.
Você que é policial ou trabalha com arma de fogo, você que quer uma arma para se defender ou é um amante das armas de fogo, tem o dever de dividir está informação e compartilhar com seus irmão de armas está publicação. Temos que fechar o cerco contra o monopólio maléfico que reina em nosso país no assunto armas de fogo. A verdade em breve virá a tona quando a caixa preta da Taurus for aberta!!

Anúncios

23 comentários sobre “A CPI DA TAURUS VEM AÍ! VÍTIMAS DA TAURUS SE REÚNEM COM O DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO

  1. Fiquei muito triste ao tentar a compra e o porte de uma arma de fogo ano passado, após vários exames, algum dinheiro investido e tempo, tenho a triste notícia que não poderia escolher uma arma como a glock. Perdi o dinheiro, mês que vem os documentos perdem a validade e eu desisti. Processo caro, burocrático e ainda não posso escolher a melhor arma. Vou aguardar mais um pouco. Ainda bem que não dei continuidade, pois a arma que me ofereceram que poderia substituir a que eu queria, seria a PT 838 que tenho acompanhado vários defeitos.

    Curtir

  2. Major Olimpio acabou de sair do hospital da Pm em São Paulo visitando Sub Ten Volto que foi baleado ontem com sua própria pistola TAURUS no coldre. Mais uma vítima. Até quando e com qual interesse o Estado continuará a comprar armas que disparam sozinhas?

    Elaine Gomes- assessora de imprensa Major Olimpio (11) 98348-7907

    Curtir

  3. OLÁ!
    Fui vítima de disparo acidental de arma de fogo. O faro aconteceu dentro de uma sala e próximo a outras pessoas.

    Como faço para que enviar as provas que tenho e contribuir para que fatos como este não se repita?

    Curtir

  4. Sou policial civil Perito, comprei uma pistola 24/7, da Taurus, e ao testa-la com munição original CBC, e todos impactos de situaram a cerca de um palmo, 24cm do ponto de visada, sou instrutor de tiro credenciado pelo E.B. e Polícia Federal, isto também ocorreu c outros colegas da polícia que compraram pistolas modelo 840.também. Que decepção está pistolas da Taurus.

    Curtir

  5. Sou policial Civil do amazonas, Minha arma, PT 840 já deu rajada em treinamento operacional, já quebrou o precursor, já deu chaminé diversas vezes, dentre outros. Recentemente foi substituída por outra igual, pois falei q não queria mais aquela arma.

    Curtir

  6. A muitos anos atras, a Taurus era de confiança. O que está ocorrendo? Mudança na administração e/ou produção. Até eu quero saber do desfecho dessa história, E estou no Rio de Janeiro.

    Curtir

  7. Colegas a Taurus não é uma empresa ética, o atual presidente da empresa é um ditador corrupto. O pensamento deles é a produtividade, sem pensar na qualidade. A Taurus está Bovespa de forma irregular porque não existe gestão da empresa.
    O menos mal é que a empresa vai fechar por causa deste presidente ditador que é amigo dos corruptos da CBC. A empresa já está quebrada, e a CBC junto com o presidente ditador vai afundar o barco de vez.

    Curtir

  8. Estou querendo adquirir uma arma de fogo, mas estou sem opção diante dos casos que estou acompanhando desde o ano passado. Torço para termos mais opções, pois não gostaria de passar por um processo tão complicado de aquisição e ser mais uma vítima. Obrigado.

    Curtir

  9. Tenho uma Taurus PT 58 s
    Antiga de 1999. A arma nunca deu pane porém é pouco usada. Fui inventar de comprar uma dessas de polímero a Pt 838. Uma porcaria no eatande de tiro a minha pt 58 nunca falhou ou teve pane. Já a 838 nos primeiros 50 disparos com munição treina da CBC, teve falha de carregamento, falha de extração, e a pior falha foi a do desarmador do cão que ao desarmar no estande o cão passou direto pela armadilha e disparou a sorte que o instrutor de tiro estava do meu lado e viu as panes.
    A arma foi para garantia e voltou ao estande para teste e efetuei mais 50 disparos agora com munição ogival velha que eu tinha guardado em casa. Só houve uma pane de extração. O desarmador do cão não apresentou problema mais. Mas agora eu digo a Taurus não tem um setor de qualidade que teste suas armas. Ou o teste não é feito em todas as armas porque como pode uma arma nova que saiu da caixa e foi efetuar seus primeiros disparos apresenta tantas falhas! Uma vergonha você pagar em torno de 5000 reais por uma arma que pode matar você ou um ente querido seu por defeito de fabricação!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s