A CPI DA TAURUS VEM AÍ!! É O QUE DESEJAMOS.

O Diretor do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal, Luciano Vieira (direita), e também integrante do grupo VÍTIMAS DA TAURUS, se encontrou com o perito da Força Nacional Ladislau Brito (esquerda) para saber mais sobre os defeitos encontrados em 2.000 armas da Taurus testadas em Alagoas, onde vários defeitos graves foram encontrados.

image

Novas ações judiciais pelo grupo de pessoas que formam o VÍTIMAS DA TAURUS estão sendo planejadas e logo estarão aqui no site. Para os que não sabem a Taurus está respondendo uma Ação Civil Pública no Ministério Público Distrital – DF, onde é solicitado o recolhimento de todas as pistolas da Taurus na PC DF!

image

Quem sabe em breve conseguiremos tirar do papel a tão sonhada CPI da Taurus para desvendar a caixa preta do monopólio de armas. Na data de hoje os integrantes do VÍTIMAS DA TAURUS estiveram no Ministério Público levando novos fatos sobre os defeitos nos armamentos produzidos pela Taurus.
Com certeza o monopólio CBC/Taurus será quebrado em breve e os policiais, esportistas e amantes das armas de fogo poderão comprar armas importadas de qualidade!!
Link:
http://www.ssp.am.gov.br/2016/02/perito-e-condecorado-por-encontrar-falha-em-duas-mil-armas-da-pm-de-alagoas/

Anúncios

2 comentários sobre “A CPI DA TAURUS VEM AÍ!! É O QUE DESEJAMOS.

  1. Por quê o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República utilizam pistolas Glock para o serviço? As Taurus não são boas o bastante pra eles? No GSI a maioria dos servidores são militares do Exército, e obrigam as polícias a trabalhar com Taurus quando nem mesmo eles confiam nela (Taurus ).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s