PT 24/7 DA TAURUS DISPARA DENTRO DO COLDRE

Este grave acidente aconteceu em Goiás, com um policial militar daquele Estado, chamado Sergio Sávio Batista Borba, que estava armado com uma PT 24/7 PRO D da Taurus, calibre .40 S&W. No dia 16 de dezembro de 2015, o Soldado Sérgio estava de serviço quando saiu de seu carro, ainda no pátio do quartel, colocou sua arma no coldre – o mesmo da foto, que possui um nível de retenção na sua lateral – e quando pressionou a pistola Taurus para travar na retenção do coldre ela disparou atingindo sua perna.

image

image

 

 

 

 

 

 

A arma estava em Ação Dupla e quando disparou, já estava dentro do coldre e após o disparo ela parou aberta em pane de carregamento duplo, pois não ejetou o cartucho deflagrado. O Sd Sergio tirou sua arma do coldre para poder entender o que havia acontecido e percebeu neste momento que havia sido baleado na perna.

img-20151221-wa0045.jpgimg-20151221-wa0040.jpg

Um caso semelhante ao narrado nesta publicação aconteceu também em Goiás, com outro policial militar. Será que é mera coincidência, ou será que a arma dispara sozinha mesmo? Veja o vídeo com o áudio feito pela vítima, mais uma vítima da Taurus.

Infelizmente este modelo da Taurus, o PT 24/7, vem aparecendo em vários vídeos e notícias na internet e em matérias jornalisticas – que já mostramos aqui, como por exemplo o caso acontecido na PM de São Paulo, onde trinta pistolas da Taurus do mesmo modelo do acidente aqui relatado, foram recolhidas, pois estavam atirando sozinha: Após dispararem sozinhas, 30 armas da PM de SP compradas em 2012 são recolhidas. A PT 24/7 da foto abaixo foi a que baleou o Sd Sérgio, mesmo estando dentro do coldre.

wp-1457738770371.jpg

Todas as informações desta postagem foram cedidas pelo próprio Sergio Sávio Batista Borba, que era o operador da pistola PT 24/7 que disparou e o atingiu. Abaixo temos o relatório médico do Sd Sérgio.

wp-1457912219166.jpg

Finalizamos esta publicação com alguns vídeos do Canal do Youtube 1911 ARMAS DE FOGO, mostrando problemas da PT24/7, que segundo a Taurus tem esse nome pois é uma arma para ser usada 24 horas por dia e sete dias por semana, com ou sem segurança?!

Depois de o relato de dois casos que as armas dispararam dentro do coldre e de tantos vídeos, todos do mesmo modelo – PT 24/7, você ainda teria coragem de comprar uma arma de Taurus?!!

 

Anúncios

2 comentários sobre “PT 24/7 DA TAURUS DISPARA DENTRO DO COLDRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s