MAIS UMA VÍTIMA DA TAURUS NO RIO GRANDE DO SUL.

Este caso gravíssimo aconteceu com um Policial Civil do Rio Grande do Sul que portava uma pistola PT 24/7 da Taurus, calibre .40 S&W. O policial estava em uma operação quando colocou sua arma no coldre, que estava em sua cintura e a pistola disparou. O próprio policial gravou um áudio no WhatsApp explicando o fato e garante que não estava com o dedo no gatilho e mesmo assim a arma disparou e o projétil se alojou em seu tornozelo.

Abaixo temos um vídeo com o áudio gravado pelo policial.

Estas são as fotos do Boletim de Ocorrência que foi feito em Santa Catarina, local onde o policial recebeu o socorro médico, pois a cidade onde aconteceu o fato não tinha suporte médico adequado para socorrer um ferido à bala. As outras duas fotos são do próprio policial ferido.
image

imageimage

 

percebam que uma das imagens que passa no vídeo é a ocorrência policial registrada do fato, ou seja, o profissional que passou pelo acidente não tem nada a esconder, pois, foi na verdade mais uma vítima da má qualidade das armas da Taurus!!
Considerando os vários acidentes e incidentes envolvendo as armas da Taurus, prefiro acreditar no depoimento do policial, pois não foi o primeiro caso e pelo jeito não será o último, pois as autoridades competentes não estão tomando providência alguma para que essa grave situação mude.
Quantas pessoas mais terão que se ferir ou morrer, até que alguém responsabilize a Taurus!!
Se você tivesse o dinheiro suficiente e a possibilidade de escolher outro fabricante de armas de fogo, você compraria uma arma da Taurus?

Anúncios

2 comentários sobre “MAIS UMA VÍTIMA DA TAURUS NO RIO GRANDE DO SUL.

  1. Bom dia usuários da Taurus

    Sou Alexandre Fernandes de Castro, Policial Militar do Estado de Goiás, e no dia 13 de fevereiro de 2013 por volta das 18:00 horas encontrava-se de serviço armado com uma Pistola Taurus PT 99AF calibre 9m.m, e ao entrar em uma sala, minha arma caiu sob o piso e disparou de baixo pra cima acertando minha perna direita na parte interna na junção do fêmur com a tíbia, causando fratura por completo na ponta do fêmur, nisso fui socorrido ao hospital de base em Brasilia, depois fui encaminhado para o Hospital das Forças Armadas, ocorre que devido a gravidade da lesão fiquei com sequelas permanentes, fora outras doenças decorridas do trauma, como escoliose, artrose.
    Hoje sou um Oficial de Policia que tinha uma carreira a trilhar, devido a minha deficiência perdi todos os critérios para galgar postos na carreira militar, não posso locomover, correr, fazer atividades físicas, coisas básicas como brincar com meu filho, dentre outros lazer.
    Já fiz vários contatos com a Taurus, na condição de consumidor, e nunca fui atendido, passei vários emails e sequer fui respondido, então esse desabafo é para os senhores usuários, que utilizam armas da taurus muito cuidado, estamos cheios de vítimas temos um grupo de 18 usuários vitimas igual a mim, fora os mais variados exemplos de videos que qualquer um pode ter acesso no youtube.
    Se algum usuário vitima como eu quiser juntar-se a nós e expor seu caso estamos à disposição no email: alexandrecastro07@hotmail.com

    ou no Whatssap; 62 92847055

    temos a seguinte página: https://vitimasdataurus.com/
    canal no youtube de vários incidentes de armas com defeitos: https://www.youtube.com/channel/UCY7_T1MoSqn37u0eyAezRkQ

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s