PISTOLA TAURUS 24/7 PRO DS DESARMA O PERCURSOR SOMENTE COM O ACIONAMENTO DO SISTEMA DESARMADOR

Essa é uma pistola Taurus 24/7 PRO DS, ela permite que o atirador faça o primeiro disparo em Ação Simples ou em Ação Dupla, mas a função desse mecanismo é apenas desarmar o percursor, que fica armado quando se carrega a arma, mas nunca deflagar a munição que está na câmara. O disparo só pode acontecer através do acionamento do gatilho. no vídeo o operador coloca um objeto no cano da arma – talvez um lápis – é quando ele aciona o mecanismo que desarma o percussor, o objeto é lançado longe, o que prova que o percussor bate no objeto.

Pistola 24/7 PRO DS, a mesma que aparece no vídeo.
Pistola 24/7 PRO DS, a mesma que aparece no vídeo.

A informação que temos é que essa pistola pertence a um Policial Militar da PMDF, do 3º BPM Asa Nortee que essa pistola disparou, atingindo-o na perna. Essa mensagem eu recebi em um grupo do WhatsApp de policiais, que segundo consta no grupo é uma mensagem escrita pelo próprio PM portador da arma e que foi baleado: “Repassando do polícia Q teve o disparo acidental….Bom dia, meus amigos. Muito obrigado pelas orações. Já estou em casa desde ontem. Um resumo aí para a galera ficar mais liga ainda: termino de abordagem fui colocar minha arma no coldre acionei a trava de segurança com a arma já no coldre e ela, simplesmente, disparou. Graças a Deus só pegou nos músculos da perna. Fica a lição de acionar a trava de segurança antes de colocar a arma no coldre. Mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio. Já já estamos na rua novamente. Vou mandar a foto da situação. Abraço meus irmãos”.

A Taurus irá pagar indenizações no valor de 39 milhões de dólares por causa da má qualidade de seus produtos, detalhe, ninguém foi atingido por disparos acidentais lá, o que houve foram casos de disparos onde a arma caiu e disparou, sem atingir ninguém. Veja a matéria – TAURUS FAZ ACORDO DE 39 MILHÕES DE DÓLARES POR CAUSA DE PISTOLAS COM DEFEITO NOS EUA!!
Será que aqui o Brasil as vítimas da TAURUS serão ressarcidas? Fica a pergunta a ser respondida!!!
Vejamos o vídeo:

Numa rápida pesquisa encontramos videos semelhantes a esse que acabamos de mostrar.

E esse para mim é um dos vídeos mais impressionantes sobre armas da Taurus, a pistola simplesmente desmonta no meio da pista de tiro!!!

Será que esses casos e os vários outros que hoje já sabemos são apenas coincidências?

Se você conhece alguma pessoa que foi vítima de disparo acidental de armas da Taurus, entre em contato conosco em nosso e-mail – acidentetaurus@gmail.com -. Estamos reunindo pessoas que foram vítimas de disparos para juntos mobilizarmos e fazermos justiça contra os desmandos da Taurus!!!

Anúncios

2 comentários sobre “PISTOLA TAURUS 24/7 PRO DS DESARMA O PERCURSOR SOMENTE COM O ACIONAMENTO DO SISTEMA DESARMADOR

  1. Boa note li sobre as postagens acima sobre a PT, 40, 24/7PRO, e fiquei deveras preocupado, pois possuo uma, sendo que nunca fiz todos os testes, em verdade fiz 15 disparos limpei a arma e guardei-a, pois uso arma institucional. Porém, após ler sobre o problema que as 24/7, estão apresentando penso que o mais certo e sensato por parte da empresa Taurus, seria o recolhimentos dessas armas para novos teste e correções, para depois serem restituídas aos proprietários, particulares ou institucional, ou no caso de defeito insanável o devido reembolso por parte do fabricante aos devidos proprietários. Pois com toda certeza sairia muito mais barato a Taurus esse procedimento, do que ter em caso de acidentes uma enxurrada de ações indenizatórias em prol dos usuários.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s