TAURUS 24/7 ATIRA EM RAJADA EM GOIÁS E VÃO PARA O RECALL

Esse vídeo foi filmado por instrutores de tiro da Polícia Militar de Goiás e mostra uma pistola 24/7 atirando em rajada, vale lembrar que essa pistola não tem regime de tiro automático, apenas semiautomático, onde a arma faz um disparo a cada acionamento do gatilho.

Temos informações que as pistolas pistolas 24/7 PRO D, adquiridas em 2012 pela PM daquele estado irão passar por um Recall por “defeitos de fábrica e de matéria prima”, que será feito pelos técnicos da própria empresa. Ou seja, você compra a arma e ela já vem com cinco anos de garantia contra defeitos de fábrica ou de matéria prima, pois isso é muito comum nas pistolas Taurus vendidas para as policias de todo Brasil.

Ao que parece a nossa amiga Forjas Taurus não se preocupa muito com a qualidade de seus produtos, pois sempre lança um modelo novo em vez de melhorar os que já existem!

Vamos ver o vídeo:

Se você conhece alguma pessoa que foi vítima de disparo acidental de armas da Taurus, entre em contato conosco em nosso e-mail – acidentetaurus@gmail.com -. Estamos reunindo pessoas que foram vítimas de disparos para juntos mobilizarmos e fazermos justiça contra os desmandos da Taurus!!!

Anúncios

2 comentários sobre “TAURUS 24/7 ATIRA EM RAJADA EM GOIÁS E VÃO PARA O RECALL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s