PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS NAS ARMAS DA TAURUS

A fabricante de armas Forjas Taurus é uma das maiores fábricas de armas do mundo e exporta para mais de 70 países e em países como os EUA a Taurus já recebeu inclusive prêmios, o que prova que ela consegue fazer armas de qualidade.

Mas o que foi exposto acima só aumenta as dúvidas. Como um fabricante que faz armas de qualidade mundo afora, em seu próprio país possui um histórico de problemas graves, de pessoas feridas e até mortas!!!!

Em nossas publicações iremos mostrar um pouco desses casos. Nessa publicação vamos mostrar alguns vídeos onde armas da Taurus, pistolas e submetralhadoras, atiram sozinhas ou dão rajadas, mesmo travadas.

Nesse vídeo temos uma PT 24/7 atirando ao ser chocada contra um cabo de vassoura. A munição usada era recarregada sem ponta, só com espoleta.

Esse vídeo mostra uma Submetralhadora da Taurus MT40 disparando rajadas de tiro mesmo travada, detalhe, o operador não apertou o gatilho!!

Agora esse vídeo foi feito do BOPE da PMDF, novamente com uma submetralhadora da Taurus, mas a nova SMT40, que na verdade recebeu apenas mudanças estéticas. Essa Sub mesmo travada no regime de tiro intermitente estava atirando e a arma era nova!!

Já esse outros dois vídeos mostram análises da PT840 que não consegue conduzir a munição à câmara por causa da rampa da arma ou apresentam problemas de funcionamento. O atirador simplesmente não consegue fazer disparos seguidos.

Agora vamos as afamadas pistolas 24/7 da Taurus. Nesse vídeo temos uma pistola atirando mesmo travada e sem pressionar o gatilho.

Já esse outro vídeo trás uma matéria muito boa feita pelo SBT, onde o problema com as pistolas 24/7 da Taurus atormentam a PM de São Paulo. Elas apresentam mau funcionamento, são extremamente inseguras e mesmo após o tal Recall continuam a funcionar mal.

A verdade é que podemos encontrar vítimas da Taurus pelo país todo, como por exemplo os casos acontecidos em Ribeirão Preto – SP, onde os policiais simplesmente perderam a confiança nas pistolas que usam, que são da Taurus, após vários casos de disparos involuntários feitos por essas armas. Veja a reportagem feita pelo Jornal A CIDADE http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/policia_internaNOT.aspx?idnoticia=890111.

Se você mais uma entre centenas e quem sebe milhares de vítimas da Taurus ou conhece alguém que seja, entre em contato conosco, vamos unir forças. Unidos somos fortes, somos invencíveis!!!!

Se você conhece alguma pessoa que foi vítima de disparo acidental de armas da Taurus, entre em contato conosco em nosso e-mail – acidentetaurus@gmail.com – . Estamos reunindo pessoas que foram vítimas de disparos para juntos mobilizarmos e fazermos justiça contra os desmandos da Taurus!!!

Anúncios

7 comentários sobre “PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS NAS ARMAS DA TAURUS

  1. Comprei uma PT 24/7, e a mesma encontra-se na caixa, pois não tenho confiança em trabalhar com ela.
    Assim que recebi a Pistola, efetuei 30 disparos, para testá-la e naquele momento, já identifiquei que a arma estava apresentando problemas, sem nunca haver disparado ou sofrido alguma queda ou impacto.

    Inclusive, tenho vídeo, quando efetuei estes disparos, no stand de tiro do nosso BPM.

    E agora? Fiquei com o prejuízo pois não tenho confiança em portar esta pistola 24/7 e nem tampouco, quando puder vendê-la, alguém vai querer comprar.

    Alguém sabe informar se há como acionar a Taurus para uma devolução da arma ou troca por outra de outro modelo?

    Como faço para postar o vídeo?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s